quarta-feira, 4 de maio de 2011

A magia da tenda da Emabrinq

A Emabrinq está com as malas prontas para a Flist. Dentro das malas, estão os maravilhosos brinquedos pedagógicos da marca, idealizada por Cláudia Hlebetz, e um belo cardápio de contos de fadas, fábulas, lendas e mitos populares que serão apresentadas por contadores de histórias. O carinho de Cláudia com sua produção garante a maior qualidade ao que oferece para crianças e adultos interessados em participar do mundo maravilhoso das histórias infantis. A tenda da Emabrinq na Flist é sempre um sucesso. Todo ano, eu paro diante dela para namorar as luvas, os aventais, os painéis, os jogos, os bonecos e outros produtos que me fazem lembrar de minha infância, em que minha mãe, uma artesã de mão cheia, costurava mimos para os filhos. Este ano, com esta nova atração tem tudo para encantar ainda mais o público da Flist.

14/05, 9h - Gabriel Sant'Anna, músico e contador de histórias indígenas, vai apresentar Irerê e O índio, o céu e as estrelas e mostrar um pouco do seu trabalho de autor de livros infantis.

14/05, 15h - Cláudia Hlebetz, brinqueteira e contadora de histórias, vai contar Dona Baratinha, A Festa da Onça, Chapelinho Vermelho, entre outras.

15/05, 9h - Paulo Bi, músico e contador de histórias, vai apresentar duas histórias da tradição oral brasileira. Duas Mulheres e o céu e Tahina-Can e apresentar algumas músicas do seu CD.

15/05, 15h - Magali Engel, doutora em História Social, e seus alunos da Escola de Formação de Professores da UERJ apresentam História e histórias de Cinderela.

15/05, 15h30 - Simone Bibian e Marcos Assunção contam e cantam A Princesa e a ervilha. A história ganhou nova versão em livro de Simone, ilustrado por Sandra Ronca, e trilha sonora de Marcos.

Nenhum comentário: