quarta-feira, 13 de maio de 2009

Os segredos de Clara

Olha que bacana! A autora do livro Estórias de Clara que será lançado dia 16 de maio, às 10h30, no Largo das Letras, Rua Almirante Alexandrino, 501, é uma menina de 10 anos, aluna da 5 ª série do Ceat, que sempre sonhou em escrever um livro de capa dura. O sonho de Clara Pinheiro (foto) foi realizado pela bisavó Bernardina, que reuniu suas melhores histórias, escritas desde os cinco anos, e encaminhou a uma amiga para publicar. Apesar da idade, Clara já fala como autora. "Os personagens não têm nada a ver com a minha vida, mas eu me influencio com as coisas que vivo pra criar minhas histórias. No fundo, são os meus segredos", diz Clara. O prefácio do avô, o jornalista de primeiro time Flávio Pinheiro, que passou pelas principais redações do país, é o seu xodó. A capa tem a leveza da infância. O resultado você pode ver na Flist.

2 comentários:

anna disse...

Clara e sua avó estão de parabéns. Clara por suas histórias criativas e sua avó pela brilhante idéia de publicá-las. Adorei!

Gabriel M. Ribeiro disse...

Clara, adorei as suas histórias. Você está de PARABÉNS!! Continue escrevendo, quero ler mais as suas lindas histórias.
Beijos carinhosos,
Regina Novello